Pistola Média Pressão MOD.2 ARPREX

Código: 6559 Marca:

PISTOLA MÉDIA PRESSÃO MOD.2 ARPREX

Pistola Média Pressão Mod.2 Arprex , pistola para  pintura Arprex do tipo sucção média produção. Com sua pressão de trabalho: 50- 60 Lbs/Pol²- PSI  e consumo de ar: 3,3 PCM, possui bico de 1,60mm, com capacidade total da caneca de 750 ml, compressor Indicado: 5,2 PCM ou Acima Corpo e Caneca em alumínio, possui tampa em Nylon.  Produto 100% Nacional. Fabricada com componentes de primeira linha.

Pistola de pintura é uma ferramenta que permite a Pintura por pulverização que é uma técnica de pintura onde um equipamento pulveriza um revestimento (Tinta, verniz, etc.) através do ar até uma superfície. Os sistemas mais comuns utilizam um gás comprimido (usualmente ar) para atomizar e dirigir as partículas de tinta.

As atuais pistolas de pintura desenvolveram-se a partir dos Aerógrafos e distinguem-se destes pelo seu tamanho e dimensão do padrão de pulverização que produzem. Os aerógrafos são pequenos e seguram-se com uma mão e são muito usados para trabalhos de muito detalhe como retoque de fotografias, unhas, modelismo e trabalho artístico. As pistolas de pintura são maiores e são usados para trabalhos de pintura em grandes superfícies. As pistolas de pintura podem ser de utilização manual ou automática e possuem bicos intercambiáveis para alterar o padrão de pulverização.

Para além da pintura industrial e de construção civil, a pistola de pintura é usada também em áreas como funilaria, artística, bioquímica entre outros.

Código:  Pressão do Trabalho:  Consumo de Ar: Bico:  Capacidade das Canecas: Compressor Indicado:
10104000 50-60 Lbs/Pol² – PSI 3,3 PCM a 50 PSI 1,6 mm Pinturas em Geral 750ml 5,2 PCM ou Acima
Sobre a loja

A Muchiutt Ferramentas disponibiliza linha completa de ferramentas industriais e mecânicas, ferragens, parafusos, eletrodos, abrasivos, máquinas e equipamentos das melhores marcas do mercado.

Selos
  • Site Seguro

CRM PRODUTOS E SERVIÇOS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 06.023.566/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2019