Moto Esmeril 300W Schulz

Código: KJ5LSD2MY Marca:
Opções de Voltagem:

MOTO ESMERIL 300 WATTS – SCHULZ MOTO PLUS 6 POLEGADAS

Moto Esmeril 300 Watts – Schulz Moto Plus 6 Polegadas com motor elétrico e uma potência de 300 watts. Conta com uma chave seletora que facilita a mudança da voltagem com agilidade e rapidez, sua base é feita com pés emborrachados que atenua as vibrações e evita o deslizamento, garantindo mais segurança. É ideal para trabalhos de afiações e desbastes de metais, e pode ser usada tanto em residências como por profissionais de pequenas oficinas, serralherias e ateliês.

Dicas:

A esmerilhadeira é uma máquina que pode ser útil para diversos tipos de trabalho, desde corte de metais, materiais de construção (como tijolos e concreto) e madeira até ao lixamento e polimento.

A primeira coisa a fazer é colocar o disco na máquina. Solte cada uma das travas de porca e coloque o disco. Utilize uma chave de boca para apertar bem a porca de fixação. Se o disco é novo, é recomendável deixá-lo rodar um pouco antes de utilizá-lo. Dependendo da esmerilhadeira, essa fixação pode ser feita de forma mais fácil, como é o caso das de médio porte, que possuem porcas SDS.

esmilhadeira angular é muito útil tanto para trabalhos de desbaste como para corte de chapa metálicas, de materiais de construção como pedra, tijolo entre outros. Associada à múltiplos acessórios, essa ferramenta convém igualmente aos trabalhos de lixamento e polimento. Ela vem equipada de uma capa de proteção orientável e de uma empunhadura auxiliar removível (2 ou 3 posições de acordo com a potência dos modelos), ela pode ser utilizada com suporte fixo de corte.

Dicas de como preparar o local e materiais

Fixe com firmeza o objeto  que será esmerilhada, cortada ou polida num plano estável de madeira para impedir a sua flexão ou vibração atrapalhe na hora de executar o trabalho.
Lembre-se de proteger o seu material de possíveis marcas de fixação – como  de alicate e  pinça-  leve em consideração  a espessura do esmeril ou do disco.

Controle o trabalho do esmeril  (do disco ou do prato), assim como fixar a capa de proteção adequadamente  a cada operação realizada (desbaste ou corte).

Escolha o disco diamantado apropriado para cada tipo de material tais eles como :(azulejos, concretos, alvenaria, etc).

Quanto as placas metálicas é importante checar  para que o disco exceda o plano de corte  inferior de 5 à 10mm.

Avançar regularmente num só passo (ângulo de trabalho bem reduzido).
Contornos metálicos: disponha a peça de maneira à obter  uma seção constante. Para gastar uma peça de forte seção efetuar o corte sucessivamente por cada um dos lados, para manter a uniformidade do trabalho.

Sobre a loja

A Muchiutt Ferramentas disponibiliza linha completa de ferramentas industriais e mecânicas, ferragens, parafusos, eletrodos, abrasivos, máquinas e equipamentos das melhores marcas do mercado.

Selos
  • Site Seguro

CRM PRODUTOS E SERVIÇOS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 06.023.566/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020